2º Via Fatura Colombo – Saldo, Boleto, Visa

A Colombo é uma das maiores varejistas do Brasil, com mais de 50 anos no mercado, 357 lojas, 3 centros de distribuição e milhares de clientes espalhados pelo pais.

Com tantos clientes para atender, a Colombo precisou contratar uma empresa financeira para tomar conta dos milhares de cartões de crédito que são emitidos ao clientes da loja.

A empresa Crediare hoje é a responsável por emitir e gerenciar todos cartões de crédito da loja Colombo.

Com o cartão Colombo, o cliente pode fazer suas compras parceladas tanto na Rede de Lojas Colombo como em outros estabelecimentos filiados a bandeira Visa em todo Brasil.

Como emitir uma 2º via da fatura Colombo?

fatura colomboUm dos problemas mais comuns entre os clientes Colombo é a demora na entrega da fatura do cartão de crédito.

Esses atrasos não ocorrem devido a problemas com a financeira, mas sim, por conta da falta qualidade nos serviços prestados pelo Correio, empresa que fica responsável pela maioria das entregas de correspondências no Brasil.

Passo-a-Passo 2º via fatura Colombo:

  1. Acesse o site da Crediare www.crediare.com.br. No inicio do site você verá o campo para digitar seu CPF, informe o número do documento e clique na seta.
  2. O próximo passo é realizar seu cadastro do site, onde serão solicitas algumas informações pessoais, para garantir que você seja o proprietário do cartão de crédito Colombo.
  3. Ao finalizar o cadastro, você poderá consultar sua fatura online, saldo e limites do seu cartão de crédito Colombo. Você também pode imprimir a 2º via do boleto para pagamento em qualquer agencia bancaria, casas lotéricas ou internet banking.

Telefones para contato Crediare

Não conseguiu realizar seu cadastro e imprimir a 2º via da sua fatura Colombo pelo site da Crediare?

Ligue para central de atendimento e tire todas as suas duvidas, sobre o funcionamento do site e realize o procedimento acompanhado de um funcionário da empresa.

E-mail para contato: sac@crediare.com.br

Telefone para atendimento Colombo: 0800 880 6156 ou 4003 6156

Deixe um comentário