Como emitir Elektro 2 via【2020】- Emissão rápida da fatura

Como emitir Elektro 2 via

O serviço de distribuição de energia é essencial para todos os brasileiros e com as tecnologias e mundo se tornando cada vez mais digital, as empresas como a Elektro precisam se adaptar a essa nova realidade e oferecer soluções fáceis e cômodas para seus clientes como a emissão da segunda via Elektro. Neste artigo você vai aprender como emitir a  Elektro 2 via, um serviço disponibilizado por uma grande empresa de distribuição de energia nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Como tirar Elektro 2 via?

A empresa disponibiliza diversos meios para o pagamento da sua Elektro 2 via caso você não receba o boleto ou se esqueça. Pelo site oficial, o passo a passo é o seguinte:

  • Acesse o site oficial da companhia
  • Você vai conseguir visualizar diversos botões rápidos sobre os serviços disponibilizados. Clique em “2ª Via de Fatura”
  • A Elektro vai te direcionar para uma página específica de login (caso você nunca tenha feito transações online, deve fazer um cadastro rápido agora com seu CPF em mãos no botão “Primeiro Acesso”)
  • Em posse do seu número de CPF e senha, basta selecionar a opção que deseja como atualização cadastral, consulta de débitos, emissão de 2ª via etc.
segunda via elektro

Solicitar 2 via Elektro por telefone

Você pode entrar em contato através dos canais de relacionamento com clientes da Elektro para solicitar sua 2 via. Cada tipo de rede possui um telefone específico e todas as centrais funcionam por dia nos 7 dias da semana. Os telefones estão disponíveis logo abaixo:

  •  Clientes de baixa tensão: 0800 701 01 02
  • Clientes de Média e alta tensão: 0800 701 01 03
  •  Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala: 0800 701 01 55     
  • Minigeração e Microgeração Distribuída: 0800 020 12 00 

Solicitar Elektro 2 via por aplicativo

A Elektro também disponibiliza a solicitação da sua 2 via por aplicativo. Abaixo você pode conferir o passo a passo:

  • Baixe o app nos canais oficiais (Playstore ou AppStore)
  • Você deverá acessar o app com um login de CPF e senha (caso não possua, deve realizar um cadastro rápido)
  • Após o login, você deve selecionar o imóvel e o endereço vinculados a você
  • Selecione a opção “Débitos e 2ª via”

2 via Elektro nas Agências

Se o cliente preferir ou não tiver muita agilidade em solicitar sua segunda via pelos meios digitais, ele pode se dirigir diretamente a uma agência Elektro solicitando a um atendente a reemissão da segunda via de sua conta. É importante levar algum documento de identificação com o seu CPF e foto.

Saiba Mais:

Segunda via Enel Atualizada Com Segurança

Amazonas Energia Contas Atrasadas 2020

Emitir 2 via ceee

Onde pagar minha conta de luz da Elektro?

A Elektro possui vários locais para que você possa pagar sua conta de luz como: Débito automático bancário, pagamento com cartão de crédito, pagamento via home banking (internet), caixas eletrônicos (todos os bancos), correios (banco postal), estabelecimentos comerciais credenciados pelos bancos, casas lotéricas, totem de autoatendimento e vídeo, plataforma digital (Ewally e Jeitto) além dos meios que já citamos neste artigo como app e se dirigindo presencialmente em uma agência Elektro.

Serviços disponíveis Elektro no site

O site da Elektro permite diversos serviços como:

  • Atualização Cadastral
  • Histórico de Consumo
  • Débito Automático
  • Emissão de 2 via Elektro
  • Religação/ Ligação Nova
  • Acompanhamento de débitos em aberto
  • Pagamentos

Como mudar o nome da conta de luz Elektro?

Segundo informações da própria companhia, para mudar a titularidade Elektro é necessário encaminhar essa solicitação por e-mail (atendimento@elektro.com.br) ou comparecendo em uma agência. É necessário portar/enviar alguns documentos como CPF e RG (ou outro documento oficial com foto) no caso de pessoa física e no caso de pessoa jurídica o CNPJ e documentos constitutivos.

Qual o telefone 0800 da Elektro?

Você pode entrar em contato através dos canais de relacionamento com clientes da Elektro para solicitar sua 2 via ou para demais transações e dúvidas. Cada tipo de rede possui um telefone específico e todas as centrais funcionam por dia nos 7 dias da semana. Os telefones estão disponíveis logo abaixo:

  •  Clientes de baixa tensão: 0800 701 01 02
  • Clientes de Média e alta tensão: 0800 701 01 03
  •  Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala: 0800 701 01 55     
  • Minigeração e Microgeração Distribuída: 0800 020 12 00 

Elektro canais de atendimento

A Elektro possui diversos canais de atendimento como:

  • agências físicas (basta consultar no site o mais próximo de você)
  • chat
  • e-mail
  • telefone 
  • aplicativo
  • site

Sobre a Elektro

A Elektro é uma distribuidora de energia elétrica que atende 228 cidades em São Paulo e Mato Grosso do Sul com uma gama de 6 milhões de clientes. Por isso é preciso tantos canais online de atendimento. A Elektro está a bastante tempo no mercado, tendo sido fundada em 1998.

Deixe um comentário