Muitas vezes, com o nosso dia tão apertado e com tantas coisas para fazer, esquecemos de outras que também são muito importantes. Um exemplo é o pagamento do boleto do consórcio. 

Por isso, hoje vamos ensinar algo muito importante. Assim, caso você esqueça desse compromisso, não vai ficar de fora dos sorteios para receber a tão esperada carta de contemplação. É para isso que a Yamaha criou uma forma simples e rápida para você emitir segunda via do boleto consórcio Yamaha.

Neste passo a passo você vai aprender como gerar a 2 via do boleto. E com isso, evitar que você fique de fora dos sorteios que são realizados todos os meses.

Como emitir a segunda via de boleto do consórcio Yamaha

Com um simples passo a passo, rapidamente você pode emitir a segunda via de boleto do consórcio Yamaha. Veja abaixo como é simples:

  1. Primeiro entre no Portal Yamaha.
  2. Caso já tenha cadastro, coloque seu CPF e senha. Caso contrário, clique em “ainda não sou cadastrado”.
  3. Após criar uma senha, você terá seu acesso ao site liberado e poderá emitir a segunda via de boleto Yamaha seguindo o próximo passo.
  4. Após entrar na área de cliente, clique em “Consórcio Yamaha”. Nas opções, escolha “Sou cliente e quero a 2 via do boleto”.
  5. Pronto, agora faça o download do seu boleto.

Fácil não é mesmo? Após realizar o download e gerar a 2ª via do seu boleto Yamaha, você tem a opção de imprimir e pagar no banco de sua preferência. Ou então nas casas lotéricas.

Você também pode, com o código de barras que está em seu boleto, ligar para central de atendimento do seu banco e efetuar o pagamento sem sair casa.

Ou de forma ainda mais prática, utilizar o seu computador, smartphone ou tablet para o pagamento. Isso é possível através do aplicativo do seu banco ou do internet banking. Ou seja, agora ficou muito mais fácil pagar seu consórcio em dia, e em caso de perda ou esquecimento, siga os passos acima para emitir o boleto novamente.

Sobre o consórcio Yamaha

A Yamaha é uma empresa sólida que iniciou no mercado com a produção de pianos e órgãos. Mas hoje trabalha com a venda de motocicletas, instrumentos musicais, componentes eletrônicos e consórcios. Todos estes itens são financiados pelo próprio Banco Yamaha.

Em 1980 a Yamaha iniciou com os consórcios realizando o sonho de muita gente. Isso pois através de preços e prazos acessíveis, tornou mais fácil que a população pudesse adquirir um bem.

A empresa foi fundada em 1887 por Torakusu Yamaha no Japão, e no Brasil a Yamaha chegou em 1970. Sendo a primeira fabricante de motocicleta no país, a empresa tinha o slogan de dedicação e, acima de tudo, pura paixão.

Hoje é uma empresa sólida que através de consórcios realiza o sonho de muita gente que precisa de um veículo, uma moto ou ainda motores de popa.

Conclusão

E para que você não perca a chance de ser contemplado, pague seus boletos em dia. Principalmente agora que aprendeu um jeito fácil de gerar a 2ª via do boleto do consórcio Yamaha.

Mesmo porque caso você deixe de pagar seu boleto, ainda que por esquecimento, corre o risco de ter seu nome negativado, ou ainda seu consórcio cancelado.

Agora, se você estiver passando por um momento difícil sem condições de pagar o boleto, e procurando uma solução para vender meu consórcio. Eu tenho a resposta para você, é possível vender a sua carta de crédito com a melhor avaliação do mercado e de forma rápida e segura.

Após avaliação, que pode ser feita no site da empresa Consórcio na Web, presente no mercado desde 1991, a compra da carta de crédito é realizada.

E o melhor é que além de ser a maior avaliadora do mercado, o pagamento é feito na hora de maneira fácil e segura.

Endereço: Praça Dr. Sampaio Vidal, 265 – Sala 65 – Vila Formosa, São Paulo – SP, 03356-060 – Como Chegar

Telefone: (11) 2785-1845

Horário: Segunda a sexta das 08:00 – 18:00