Como aumentar o limite do cartão Nubank

O cartão roxinho tem se tornado uma febre entre os brasileiros. Sim, estamos falando do cartão de crédito Nubank. E, se você é um dos usuários e quer descobrir como aumentar o seu limite leia esse texto até o final.

Para os que desconhecem, a empresa Nubank é uma startup brasileira que oferece um serviço de cartão de crédito digital e totalmente gratuito.

Cartão nubank

Diferente dos demais cartões de outras bandeiras O Nubank não possui tarifas ou taxas de anuidade, além de oferecer ao cliente o benefício de controlar todos os seus gastos online através de qualquer smartphone.

Mesmo com pouco tempo de mercado, pouco mais de três anos,  mais de 3 milhões de pessoas que solicitaram o tal cartão, enquanto outros aguardam numa fila de espera para conseguir o seu.

O que fazer para aumentar o limite do Nubank?

Então você analisou os benefícios e solicitou este que é um  dos cartões mais desejados do mercado atualmente, além de ser o que apresenta as menores taxas de juros.

No entanto, você percebeu que o limite inicial do cartão Nubank não é muito alto. Isso se deve ao fato da sua relação cliente-empresa ainda estar nos primeiros contatos. Em tese, vocês ainda estão se conhecendo.

Mas, com o passar do tempo você perceberá que o Nubank pode ser, de todos seus cartões, o mais generoso ao conceder limites maiores.

E, isso não demora a acontecer. Em pouco tempo de uso você já pode entrar com uma solicitação de reajuste sem formulários ou burocracia e o melhor, tudo feito pela tela do celular pelo aplicativo.

Importante: NÃO é necessário o envio de comprovante de renda para a Nubank. A própria startup realiza uma análise de crédito interna para aumentar ou não o limite. Mas, é preciso cumprir algumas regrinhas. Veja:

  • Utilize seu cartão Nubank. Por mais que pareça estranho, acreditem, muitos solicitam cartões só pelo simples fato de tê-los. Se você não usa o cartão a Nubank entende que o limite atual é suficiente para você. Então, se você deseja aumentar o limite, use-o;
  • Pague sempre sua fatura até o vencimento evitando atrasos;
  • Evite o pagamento mínimo. Efetue sempre o pagamento do valor total da fatura.

Uma relação de confiança

Mais que seguir as orientações acima é importante compreender a relação de tempo entre o Nubank e você.

A política do aumento de limite concedido pela startup sempre irá se basear na confiança que vocês estabeleceram juntos ao longo do tempo.

Portanto, se o limite inicial recebido na atendeu as suas necessidades, tenha paciência. Após efetuar o pagamento da primeira fatura será possível conseguir o aumento no limite.

Em poucos meses é possível que o seu limite tenha sido ampliado para um valor muito mais alto do que você havia esperado.

O segredo é usar o cartão e pagar a fatura sempre até o vencimento, nunca atrasar. Evite também pedir muitos aumentos seguidos um do outro, o que pode “derrubar” o seu score e te fazer voltar ao final da fila.

 

Deixe um comentário