2ª‌ ‌Via‌ ‌Cagece‌ ‌-‌ ‌Emitir‌ ‌Cagece‌ ‌Conta‌ ‌Atrasada‌【2020】

2ª‌ ‌Via‌ ‌Cagece‌

A Cagece ( Companhia de Água e Esgoto do Ceará ), é a companhia responsável pelo saneamento básico e pela distribuição de água do estado de Ceará. É uma rede bastante conhecida principalmente pela sua responsabilidade em atender bem seus consumidores e zelar pelo seu bem estar. Se você veio até este site, buscando uma resposta de como emitir sua 2ª‌ via Cagece por falta de recebimento da fatura ou perca da mesma, nós iremos te mostrar agora como é simples e rápido de tê-la em mãos.

Além disso, te daremos outras informações sobre a Cagece que talvez você ainda não conheça.

Emitir a 2ª Via Cagece pela internet

A 2ª‌ via Cagece é fácil e rápida de se emitir. Existem dois meios bastantes práticos de se solicitar a 2ª‌ via Cagece, sendo eles via internet pelo site ou pelo aplicativo.

O site da Cagece é bastante organizado e bem instruído, pois conta com uma assistente virtual, a Gesse. Essa assistente virtual irá te ajudar e te direcionar a fazer o que você deseja, seja uma solicitação religação, uma reclamação, uma solicitação de 2ª‌ via Cagece e etc.

Para emitir a sua 2ª‌ via Cagece, é necessário que você saiba o número da inscrição do imóvel e o número do seu CPF ou CNPJ e pronto. Mas lembrando que apenas com o CPF você não consegue emitir acesso a sua conta. Se você não sabe seu número de inscrição do imóvel decorado, você pode consulta-lo em uma conta antiga Cagece qualquer.

Outra alternativa para você que procura emitir sua 2ª‌ Via Cagece ou acessar algum dos outros serviços da Cagece, mas não quer sair do conforto de sua casa, é baixando o aplicativo Cagece. Lá você também pode ter acesso a diversos serviços como consultar suas contas (até mesmo contas antigas), verificar faturas que estão atrasadas e muito mais.

O app Cagece está disponível para Android e IOS, no Google Play Store e no App Store, respectivamente.

Cagece atendimento online

O atendimento online é feito no Portal Cagece. Hoje em dia, o assistente virtual é um padrão de atendimento modernizado. O atendimento virtual lhe permite acessar dados da sua conta de água sem precisar sair de casa. E se você está com problemas de vazamento, deseja fazer uma religação ou tem qualquer outra reclamação, você pode fazer isso tudo no site e a assistente virtual Gesse irá te direcionar e lhe dar as informações que você precisa. 

Outra forma de atendimento online é também utilizando o aplicativo Cagece. Lá você terá tudo da mesma forma que o site oferece para você, com muita praticidade e informação.

Veja também: 2 via Saneago solicite e pague sem multas e juros

Como solicitar ligação de água Cagece?

Para solicitar uma ligação de água Cagece, você deve acessar o site, ir até uma das lojas Cagece mais perto de você ou ligar para o 0800 da companhia. Escolha uma das alternativas e tenha em mãos seus documentos de identificação, mas precisamente RG e CPF originais e não possuir nenhuma conta atrasada.

O valor cobrado pela ligação de água pode ser parcelado em até 10 vezes e é cobrado juntamente às contas de água mensais.

Quando a Cagece pode cortar a água?

Ficar sem água ou luz é bastante complicado, não é mesmo? Mas isso só acontece quando esquecemos de pagar nossas faturas mensais ou até mesmo a perdemos e não sabemos como emitir 2ª‌ via ( mas como já te ensinamos você não terá mais este problema ). E a Cagece pode cortar a água exatamente por causa desse atrasado de pagamento. Mas é provável que,  antes do corte da sua água, a Cagece mande um aviso prévio ( no mínimo 15 dias antes do corte ) para que você tenha esse prazo para quitar sua dívida.

Qual o valor da taxa mínima da Cagece?

No ano passado houve um reajuste na conta de água e esgoto do estado do Ceará. A Cagece anunciou um aumento de 15,86 % na tarifa média dos seus serviços passando de R$ 3,55 por metro cúbico para R$ 4,11 o metro cúbico.

Esse valor foi aplicado nos mais de 150 municípios que recebem o fornecimento do Cagece.

Deixe um comentário