Como emitir a 2ª Via da Fatura do Cartão Riachuelo

Saiba como emitir a 2° via da sua Fatura Riachuelo pela internet com este guia completo!

Usuários das Lojas Riachuelo contam com a comodidade de poderem usar os cartões de crédito que levam a marca da conceituada empresa. Além de possuir o cartão próprio da loja é possível ter os cartões afinidade com bandeiras Visa e Mastercard.

A financeira responsável por toda transação dos cartões é a Midway e os benefícios para quem adquire o cartão são completamente diferentes de outros tipos de cartões de loja,inclusive oferecem a possibilidade dos clientes fazerem uma ação social ajudando a AACD com o plano “troco solidário”.

Dentre as diferenças de comodidades oferecidas os cartões Riachuelo contam com planos de seguro que protegem o patrimônio dos clientes e garantem a quitação das faturas de compras feitas com os cartões em caso de extravio ou roubo.

Também é possível fazer saques em dinheiro como empréstimo pessoal,e ter acesso a promoções nas lojas que são voltadas somente para clientes fidelizados através dos cartões. Quem ajuda a AACD com o troco solidário participa de sorteios e pode ser beneficiado com vários planos de seguros exclusivos da loja.

As Lojas Riachuelo contam com diversos parceiros em seus programas de incentivo para aquisição de seus cartões,entre eles podemos citar:Saraiva,Hotel Urbano,Abril Assinaturas,Polishop e Ri Happy que oferecem prêmios incríveis para quem solicita os cartões Riachuelo de qualquer bandeira.

Passo a passo para emitir a 2ª Via da Fatura dos Cartões Riachuelo

O processo de emissão da Fatura dos Cartões Riachuelo é muito fácil e intuitivo. Primeiro,o cliente entra no site da empresa e acessa “cartão Riachuelo”. Na janela que abrir procure na parte inferior do site o quadrado escrito “Extrato Cartão Riachuelo”,“Extrato Cartão Riachuelo Visa” ou “Extrato Cartão Riachuelo Mastercard”. Cada uma das bandeiras possui uma janela específica de acesso.

Fatura Riachuelo

Depois de acessar uma das opções uma janela popup se abre pedindo os seguintes dados para o usuário:Nome (da mesma maneira que está escrito no cartão),Número do Cartão e CPF (para a bandeira private Riachuelo) e Nome (da mesma maneira que está escrito no cartão),Data de Nascimento,CPF,Validade do Cartão (mês e ano) e os 4 últimos dígitos para usuários das bandeiras Visa ou Mastecard.

Boleto riachuelo

Se o cliente possuir alguma dúvida pode clicar no quadrado escrito “Central de Relacionamento” e será direcionado para uma página com todos os números de telefone existentes para contato. Cada tipo de problema tem um número específico e existe um canal próprio para atende deficientes auditivos.

Para cativar ainda mais os clientes os cartões Riachuelo possuem prazos de pagamentos mais elásticos que os cartões comuns. O cliente pode escolher pagar em até 70 dias sem juros ou 120 dias com juros. Tem opções de parcelamento da fatura e possibilidade de pagar a fatura pela internet,bancos ou nas lojas.

Antes de solicitar o seu cartão Riachuelo certifique-se de todos os encargos existentes para parcelamentos e pagamentos em datas mais longas,as bandeiras Visa e Mastecard possuem suas próprias tarifas e o cartão Private Label (só Riachuelo) também obedece o mercado cobrando taxas diferenciadas para os serviços oferecidos.